07/11/2018

Missão # 18 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano

Bom Dia Pessoal e FLYmigas!!!
Vamos lá pessoal, sei que parece antecipar demais as Festas de Final de Ano, sei que seguir o Sistema exige foco e ler um pouquinho mais do que estão animadas a fazer, mas lembre-se que são missões rápidas, feitas para te trazer a devida tranquilidade e desejada Paz nas Férias e Festas de Final de Ano!

Quem não precisa de economizar? Todas nós!

Então, aproveite que é quarta-feira, olhe sua geladeira, faça sua lista de compra, concentre-se em fazer os cardápios simples, tanto para a próxima semana e se for bem organzada, para o Final de Ano - parece um trabalho para muitas pessoas, mas é que é assim mesmo, dependemos de nossas próprias ações e boa vontade!!

"Sacuda o desânimo" - olhe o que anda procrastinando, aproveite e planeje seus cardápios - faça as Missões do Cruzeiro para o Final de Ano e chegue em Janeiro com mais tranquilidade...
Vamos à Missão???
Holiday Cruising Missão # 18
Hoje dia de Anti-Proscratinação!
Nós vamos hoje mergulhar nas "Caixas de Brinquedos"!
Hoje é aquele dia para ser usado em companhia de suas crianças, vai lá - invista 15 minutos para "Arremessar" fora da "Caixa" - brinquedos que não se quer, que estão quebrados, brinquedos que perderam peças, quebra-cabeças desencontrados, jogos, etc etc etc.
É a hora de deixá-los ir!!! Lance, lance e lance - cada vez mais.
A propósito - você pode incluir essa tarefa na ferramenta dos "27 Objetos Jogados Fora" - lembram que existem os Reminders - Lembretes (na sua agenda do Google ou Wunder List) para isso?????
Se você não tem crianças em casa, nem caixas de brinquedos, você pode jogar fora: toss toss toss - os catálogos, cadernos de ofertas, revistas que já selecionou o que quer, jornais, contas pagas, qualquer coisa que está ficando empilhada...
Mais uma vez, esses itens podem ser contabilizados nos 27 Itens Jogados Fora!!!!!
Bom Arremesso!!!!
Divirta-se!!
Veja as Missões em vídeo:
http://www.youtube.com/theflylady 

Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK?? 

Faça seu Calendário para 2019: Em Excel - personalizável
Una-se à FLYLady no FACEBOOK: http://www.facebook.com/TheFlyLady
Una-se ao FLYLady no Brasil da aqui: https://www.facebook.com/groups/flyladybrasil/
Una-se ao FLYMigas no Yahoo aqui: https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/flybabiesbrasileiras/info

Aproveitem Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI!
LINKS para o Cruzeiro Para Final de Ano: Aqui

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0