08/11/2018

Missão # 19 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano

Bom dia Gente!!!
Hoje é Quinta-Feira - Dia de vagarmos pela cidade e cumprirmos nossas incumbências, fazendo compras e pagando contas (Errand Day)!!!
Esse dia é sugerido após a quarta-feira, para aqueles atentos, sabem que é o dia de cuidar da geladeira e, para quem tem, do freezer... assim facilita a criação de "Lista de Compras"...
A segunda semana de novembro está chegando ao fim... vocês "entraram" no clima para organizar-se? Vão viajar? Receber visitas? Ir à casa de familiares e/ou amigos?
Vamos fazer a diferença - não vamos deixar para a última hora e depois "pendurar" as contas... precisamos e podemos mudar essa concepção do "deixar tudo para última hora" e "depois a gente dá um jeitinho" - saibam vocês que até Gerson (o garoto propaganda) que propagava o "brasileiro gosta de levar vantagem em tudo" se arrependeu - não sabia que isso poderia virar "cartilha"!
Eu sei que é muita informação, porém se fizerem o simples e usarem as ferramentas que disponibilizei no BLOG e nos arquivos do Grupo, sua vida vai ficar simples também, dê um voto de confiança, se chegaram até aqui, é porque acreditavam que precisavam de ajuda na organização!
Já dizia a Marla em 2005 e em 13 anos não vi mudança na concepção: não existe milagre, nem uma pilula mágica, a bagunça e desordem não chegou em um dia e não vai embora durante a noite, repito sempre: a dona de suas decisões de começar a mudar é sua, que tal começar com uma Missão de Final de Ano?
A Missão??? Tá saindo....
Holiday Cruising Missão # 19
Hoje dia de Cumprirmos as nossas Incumbências!
Hoje é dia de verificar a Lista de Compras de produtos não-perecíveis para as Refeições do Final de Ano!
Veja seus Cardápios e faça a Lista de Compras para o Supermercado. 
Divida essa Lista em produtos Perecíveis e não-perecíveis.
A Lista de Compras e Lista de Refeições para os Feriados de Final de Ano estão nesse LINK:
Copie e cole em WORD e imprima...
Para hoje tente anotar todos os itens não-perecíveis que você consegue se recordar: enlatados, produtos em caixas, congelados, temperos..
Confere lá no armário tudo que você já tem e anote o que falta - tente não esquecer de nada.
Você se sentirá muito bem em saber que você tem os produtos à mão no momento em que for usá-los - não precisamos mais de ter correia de última hora - Pense Nisso!!!
Nós estamos fazendo com segurança nosso "Cruzeiro para as Festas de Final de Ano" - um passo por vez - isso é FLY... isso é BabySteps...
Have fun!
Divirta-se!!
Veja as Missões em vídeo (Inglês):
 Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK?? 

Faça seu Calendário para 2019: Em Excel - personalizável
Una-se à FLYLady no FACEBOOK: http://www.facebook.com/TheFlyLady
Una-se ao FLYLady no Brasil da aqui: https://www.facebook.com/groups/flyladybrasil/
Una-se ao FLYMigas no Yahoo aqui: https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/flybabiesbrasileiras/info

Aproveitem Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI!
LINKS para o Cruzeiro Para Final de Ano: Aqui

Bjins
FLYRoBrasileira

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0