13/11/2018

Missão # 22 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano

Bom dia Queridos Leitores e Leitoras!!!

Chegou mais uma terça-feira...
Hoje é terça-feira, dia sugerido para ser um dia livre e com mimos - programe-se para o feriadão  - curtam, confira suas Listas de Compras, de Presentes, de Decoração e caso vá viajar, confira seus itens - tanta coisa... mas se está seguindo as Missões já ficou mais fácil não é não???


Vamos à Missão!

Holiday Cruising Missão # 22
Hoje dia de Planejarmos e nos Mimar!

Você precisa rever sua Lista de Presentes  e ver os artigos você precisa ainda escolher (se ainda falta) e os presentes que precisam ser enviados pelo correio. É AGORA o momento de pegar estes artigos e cuidar desse assunto. Eu sou uma das pessoas mais descuidada com esse assunto de enviar presentes pelo correio para parentes e amigos. 

Invista mesmo a Terça-Feira (pode ser na semana que vem) para realmente olhar em sua Lista de Presentes  e certificar-se de quais serão enviadas pelo correio. Fique de olho na Quinta-Feira e veja quais desses produtos você pode enviar no seu "Dia de Vagar pela Cidade" - Errand Day - e cumprir suas Incumbências.


Se você ainda precisa encomendar algo de catálogos, internet ou correio. Confira sua Lista de Presentes  e dê um OK para aquile item que você já eliminou. 


Nós não queremos que falte os presentes que você quer realmente dar às pessoas, por ter terminado o estoque ou porque você esperou por muito tempo. 


Agora que nós falamos sobre o Planejamento de nosso dia, que tal falarmos sobre o Dia de Mimar-se? (A dica da Semana é um banho de banheira acompanhada que tal?)


Para todas as Terças-Feiras, certifique-se de dar um tempo apenas para você mesma.

Isto poderia significar que você vai ao seu quarto e feche a porta por 15 minutos e leia algo que lhe dê prazer, pode significar que você vá almoçar com uma amiga. Não importa o que você faça, nem o tempo que você use para cuidar de você!!!


Nós queremos que você lembre-se sempre de CUIDAR-SE de VOCÊ!!!


Have fun! 
Divirta-se!!

Nós estamos "Voando" para a chegada das Festas de Final de Ano!!!

Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK?? 

Faça seu Calendário para 2019: Em Excel - personalizável
Una-se à FLYLady no FACEBOOK: http://www.facebook.com/TheFlyLady
Una-se ao FLYLady no Brasil da aqui: https://www.facebook.com/groups/flyladybrasil/
Una-se ao FLYMigas no Yahoo aqui: https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/flybabiesbrasileiras/info

Aproveitem Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI!

LINKS para o Cruzeiro Para Final de Ano: Aqui

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0