14/11/2018

Missão # 23 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano

Bom dia FLYMigas e Caríssimos Leitores!!!
Bom Feriado!!

Olha mais uma quarta-feira.... já olhou o que há para fazer hoje?

A Lista de "TO DO" é super importante e sugerimos que antes de você ir dormir verifique as atividades para o dia seguinte, é para termos uma ideia do que tem para ser feito, para caso surgir imprevistos, podermos apelar para os "Planos A e B", não sejamos perfeccionistas... para ajudar os seguidores do Sistema FLYLady temos os "Planos de Voos Diários" - dicas de como fazer suas atividade de segunda a domingo..

Se você é da turma que anda "protelando" o início do Sistema FLYLady, ainda não leus os BABYSTEPS e não começou a "destralhar" o dia é hoje... Dia Semanal da "Anti-Proscratinação"....


Vamos à Missão????

Holiday Cruising Missão # 23
Hoje dia de Não Proscratinar e Dia de Endereçar os Cartões!

Hoje é o dia de trazer para fora aqueles cartões de Boas Festas que pedimos para você deixar separado há algumas Missões atrás.

FLY Lady diz que se você for como ela, tem estoques de cartões de outros anos.

Você sabe: ela compra uma caixa de 20, e usa 17, assim você têm três excedentes e os deixa guardados em uma caixa e todo ano os cartões multiplicam-se. 

Houve três anos diferentes que ela não teve que comprar NENHUM cartão de Boas Festas, porque os tinha em abundância!  Verifique estes cartões e retire o que você vai usar este ano e apenas enderece para 5 pessoas.

A Cada dia faça o mesmo: enderece 5 cartões, até que você chegue ao final.  Você amará o sentimento da facilidade e o alívio de ter seus cartões prontos antes do Feriado de Ação de Graças (lá nos EUA).

Se você for escrever uma Carta para enviar para sua Família e incluir em seu cartão, você precisará começar a trabalhar nela AGORA.

Não caia nessa de só enviar o cartão, porque a Carta não está perfeita, a letra não está bonita, ou não começou a escrever ainda. Não espere ter UMA LETRA perfeita, nem o Cartão Perfeito.

Nós não podemos competir com Imagens perfeitas, e não devemos.

Na verdade, não se trata de TER QUE ESCREVER ou ENVIAR um CARTÃO, nem mesmo se trata de se escrever por escrever uma CARTA - mas trata-se de dar notícias para a sua Família de como você está passando. Deve ser algo para desejar felicidade e compartilhar boas novas!

Nós não somos mais pessoas de "deixar pra depois" - nós somos FLYBabies e estamos"VOANDO"!!


Divirta-se!!

Nós estamos "Voando" para a chegada das Festas de Final de Ano!!!

Veja as Missões em vídeo:
http://www.youtube.com/theflylady 


Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK?? 

Faça seu Calendário para 2019: Em Excel - personalizável
Una-se à FLYLady no FACEBOOK: http://www.facebook.com/TheFlyLady
Una-se ao FLYLady no Brasil da aqui: https://www.facebook.com/groups/flyladybrasil/
Una-se ao FLYMigas no Yahoo aqui: https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/flybabiesbrasileiras/info

Aproveitem Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI!

LINKS para o Cruzeiro Para Final de Ano: Aqui

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0