18/01/2023

Plano Diário e Semanal - Simples, básico e direto ao ponto!


 Boa Tarde Queridos e Queridas Leitoras de Todos os Lugares!

Para todo início de ano a maioria de nós nos comprometemos com mudanças, resoluções, planos e metas!

Eu sei que economizar, emagrecer e ter mais tempo para as coisas realmente importantes estão sempre nas listas de pessoas sonhadoras e realistas.

Não sei onde eu realmente me enquadro, mas se me perguntarem como será a minha terceira semana do mês de janeiro, estará quase na ponta da língua, eu digo quase, pois hoje irei fazer uma aula gratuita de Pilates para decidir se será uma vez por semana ou duas.

Exercitar-se - CHECK

Uns desavisados que chegarem agora ao blog pensarão: e onde fica as dicas de Organização?
Amigo ou Amiga - vai ali, do lado direito (se estiver no celular ativa o modo WEB) - ali no cantinho direito tem TODOS os documentos e planilhas sugeridas para vocês começarem a organizar seu tempo.
Comecem pelos 31 dias de BabySteps!!! 😉 ➔

Dica de como organizar-se - CHECK

Exercícios e CUIDADOS com a saúde são PARTES FUNDAMENTAIS para nos Organizarmos - lembram do "mente sã em corpo são"?

Sim, no meu local de trabalho haverá um evento sobre Prevenção da Saúde Mental - importante nessa fase estranha que o País passa.

Sou uma obesa (no momento mórbida) e com a ajuda do Sistema FLYLady já consegui emagrecer algumas vezes, sim, pois aprendemos a programar refeições, a cuidar de nossa saúde e a nos exercitar... Duvida? Vai no marcador "hábitos do mês" e confere o Mês de Maio.👉

Plano de Emagrecer - CHECK

São anos de prática - imagina 17 anos preparando a mente para manter-se o mais organizada possível. Nem sei mais quando sou FLY ou quando sou Ro, e se no final sou mesmo a FLYRO.. 

Elogiar-me - CHECK

Para esse post quis contribuir com planos diário e semanal para quem se interessar ANOTAR tudinho que faz, com hora e prioridades... por que?

Bem, no BLOG de emagrecimento, sigo algumas dicas para planejamento de atividades e refeições e vamos combinar, ENERGIA para cuidar dos outros - arrumamos de montão, mas para cuidar de nós mesmas... já sabemos as respostas.

Blog pessoal e de alguns desabafos sobre minha obesidade: Eu entrei em 2023 com plano de emagrecer e me exercitar... tá curioso? vai lá e espia - no lado esquerdo você vê "Meu diário Alimentar"⟸👈

Um planejamento diário com controle hídrico, refeições e horários? temos sim senhorxs!!!


CHECK!!!

Imprima seu Planejamento, planeje, priorize, cuide-se!
Vocês merecem ter uma jornada feliz!!





Destaque:

Espiadinha Zona 05 -29 a 30 de Abril - Área 05 e 01 a 03 de Maio - Área 01

  Bom dia  FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Se...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0