quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Missão Ninho - Dia 36

Missão 36

 Repita os novos Hábitos até ficarem Fixos



Faça até fixar!
Eu não sou uma criatura de hábitos. Eu nunca faço nada da mesma forma duas vezes. Praticar o Habithacking* é difícil para mim. Então, toda vez que eu façoalgo automaticamente  (como o meu Brilhar meu Lugar), eu celebro. Porque é um evento - um Sucesso. (Se você ainda não leu minha especialidade, leia  para entender por que alguém que é tão péssimo em adquirir hábitos criou um site sobre isso.)

É por isso que um BOP (cérebro em papel) é tão importante para mim ... e será indispensável para você também, eu acho. Se você não sabe o que um é BOP, então pulou o primeiro 31 dias de Cuidar Ninho deve voltar atrás e assinar o feed do primeiro mês ou ler aqui.

Meu BOP, e seu, é um roteiro a seguir para manter a vida na trilha, mesmo quando estiver distraído ou cansado ou em transe criativo tão extraordinário que esqueça de comer. Depois de seguir o seu BOP por um tempo, talvez um mês, talvez um ano, certas coisas se tornarão automáticas. Quando o fizer, comemore, e depois recompense-se.

Continue seguindo seu BOP. Continue seguindo seus hábitos. Faça-os até que fixem-se!



*Habithacker: forma criativa de Criar Novos Hábitos e forma dos novos hábitos tornarem as pessoas criativas.

Visitem o Site em Inglês: http://www.habithacker.com/nest-day-36/

Nenhum comentário:

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0