quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Missão Ninho - Dia 35

Missão 35
Sua Casa é semelhante a uma Colméia de Abelhas



Seja Abelha Rainha em sua Colméia!
 
Se você não é uma pessoa que tem medo de abelhas, concordará que o zumbido desses polinizadores  é um dos mais belos sons de verão. O post de hoje é sobre a cooperação. E quem é mais cooperativa do que a abelha?

Espero que em sua casa  você seja abelha rainha e comece a dar ordens a seus colaboradores. Se assim for, diga-lhes para retirar o lixo fora do seu caminho.

Infelizmente, poucos de nós vivemos como as abelhas. E, portanto, nós temos alguns trabalhadores desanimados e relutantes em nossas colônias.
É tão tentador, quando estamos cuidando de nossos DIRTSPOTS, Brilhando nossos lugares, e de aprofundar o D-Dia (DECLUTTER) com paixão, de gritar em nossos QMs para mover sua coleção de revistas inúteis, se livrar de suas ferramentas enferrujadas, e manter suas cuecas do chão.

Esta não é a abordagem recomendada. Habithacker* acredita que você não pode forçar alguém a se tornar tão maravilhoso, organizado, e espiritualmente avançados como você o é. Você só pode liderar pelo exemplo.

Então o que você faz sobre o COP (CLUTTER de outras pessoas)?

Suponho que você ainda não esgotou os lugares em sua casa onde pode praticar o Dia-D de seu próprio material. Continue a trabalhar a sua magia de usar habithacker sobre os itens que VOCÊ possui.

Ignore a porcaria que pertence a seu marido / esposa / filhos / colegas / parceiros. É possível que um certo encanto vai acontecer e que, inspirados pelo seu exemplo, os outros vão começar a limpar as suas próprias células, aumentando assim a aura zen do favo de mel.

Mas se não, simplesmente considere-os como larva. Eles não estão no seu nível. Ainda não. Tente ser paciente. Mais tarde no programa, nós vamos chegar a mais métodos para lidar com o COP (CLUTTER dos outros).

Como a
abelha, silenciosa, mas comunicativa, continue a triagem através de suas coisas, fazendo sua dança das abelhas especial de DECLUTTER.

(Por outro lado, em uma futura postagem, você vai aprender a arte misteriosa do que chamamos de "Black COP". Limpeza de Emergência do CLUTTER dos outros. Vocês ainda não estão prontas para isso, minhas pequenas abelhas rainhas, mas fiquem atentas.)



*Habithacker: forma criativa de Criar Novos Hábitos e forma dos novos hábitos tornarem as pessoas criativas.

Visitem o Site em Inglês: http://www.habithacker.com/nest-day-35/

Nenhum comentário:

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0