01/03/2012

Dia 61 - Quinta é dia de Clarear!!!!

Bom dia Caríssimos leitores e FLYMigas!!

Descobri que dá para digitar deitada... mas não vou abusar só posto e leio o grupo, calculo mínimo 15 minutos e tenho "que correr" aqui e na leitura... A dor é estranha: só cede quando deito... acho que isso é que é "repouso forçado" - humpf!


Vou repetir algumas sugestões de leitura: Leiam o Plano de Voo de Quinta, Dia de Pagar as Contas e fazer compras...


Não Procrastine: Leia Aqui (aproveitem que a FLYLady lançou no FACEBOOK um Desafio de Anti-Procrastinar)
Como traduzir vídeos: Aqui

Faça Uma Missão da Espiadinha da Semana: Clique Aqui

E lembrem-se: nessa semana estamos praticando 1 atividade da Benção Semanal de Nosso Lar a cada dia dessa semana!!!


Essa dica é dada no documento para aquelas pessoas que trabalham fora, como não estou podendo fazer muita coisa em casa, tenho que ir devagar, e sempre... avante!!!

Novamente agradeço o carinho de todos e todas que me visitam e enviam mensagens... espero passar por essa fase rápido...
Fiquem com Deus!!
____ Mar 01 Pegue seu Limpa Vidros favorito, papel toalha, pano de limpeza: limpe todos os vidros de sua casa: janelas, espelhos, portas, armários, tela de TV (as de LCD, Plasma e LED tem que ser produto apropriado).

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0