04/03/2013

Checklist de Março de 2013

Checklist de Março de 2013
Organizada por Maria Gracia

____ 01 de Março Você tem o hábito de fazer a Limpeza Geral no Início de cada Estação? Faça um Inventário dos materiais de limpeza para a chegada do Outono. Reabasteça se necessário.

____ 02 de Março Faça uma lista de pelo menos três metas que você gostaria de alcançar em março. Programe um tempo em sua agenda para começar a trabalhar na primeira.

____ 03 de Março Hoje é um bom dia para algum evento familiar ou atividades em gupo de amigos como uma matinê ou visitar o shopping para olhar vitrines.

____ 04 de Março Limpe todos os espelhos em sua casa. Inclua banheiro e espelhos do guarda-roupa, cômoda, penteadeira. Use um limpador de vidro ou produto de sua preferência.

____ 05 de Março organizar e limpar sua sapateira ou prateleiras. Remova todos os sapatos, em seguida, aspire oulimpe as prateleiras.

____ 06 de Março Hora de cuidar da poeira das janelas. Persianas de vinil, metal ou madeira pode ser limpas com um espanador, panos de limpeza, o que você preferir.

____ 07 de Março Limpar e organizar a área onde armazena de bolsas, bolsas, carteiras, etc

____ 08 de Março Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Esta Celebração Europeia está em vigor desde o início 1900. Hoje, a celebração se espalhou. É tradicional para os homens comprar flores para suas esposas, filhas e mães.

____ 09 de Março Faça uma receita nova hoje.

____ 10 de Março Contacte um amigo hoje. Você sabia que Alexander Graham Bell transmitiu a primeira mensagem por telefone com sucesso neste dia em 1876?

____ 11  de Março Vá de sala em sala em sua casa e jogue fora pelo menos uma coisa de cada quarto. OU faça ainda melhor e tente livrar-se de cinco itens!

____ 12 de Março Verifique o armazenamento de seus itens de limpeza como: vassouras,rodos, esfregões, mops, super rodos. Se você atualmente os tem empilhados em um canto, tente colocar ganchos na parede para retirá-los da chão e ajude a tornar mais fácil encontrar o que você precisa.

____ 13 de Março Limpo a poeira de sua máquina de lavar roupaes e secadora (se tiver).

____ 14 de Março Arrumar e organizar uma prateleira ou duas de seu armário de toalhas e panos de pratos.

____ 15 de Março Faça desta noite uma noite de jogos da família. Jogos de tabuleiro e quebra-cabeças são uma maneira divertida de desligar a TV e desfrutar a interação familiar.

____ 16 de Março Encontre um bom lugar para armazenar todos os seus vasos de flores juntos. O melhor é mantê-los perto de uma fonte de água como a pia de cozinha ou tanque de lavar roupas, se possível. Tente manter apenas alguns de seus vasos favoritos e doe qualquer um que que não são utilizados ou que não gosta. Descarte qualquer vasos que têm rachaduras ou lascas. Além disso, esfregue os vasos que precisam de limpeza com bicarbonato de sódio .

____ 17 de Março Você limpar sua cafeteira regularmente? O vinagre é uma boa maneira de limpá-la bem e desinfectar.

____ 18 de Março Organize seus livros de receitas. Quantos livros de culinária você precisa? Mantenha juntos em uma prateleira na cozinha, se possível. Os livros de receitas que você usa com menos frequência pode ser armazenadas em outra prateleira ou em uma caixa, e guarde-os em um armário.

____ 19 de Março Você tem um bom sistema de pagamento de contas? Junte suas contas em uma área que facilite esta tarefa para ser feita semanalmente. Esta área deve incluir um arquivo ou caixa para armazenar as contas. Suprimentos para esta área incluem envelopes, selos, etiquetas para endereços, lata de lixo e trituradora. Estes itens devem estar perto do seu computador também, pelo menos, aquelas que você paga online.

____ 20 de Março Primeiro dia de Outono! Observe durante esse período a beleza do por-do-sol.

____ 21 de Março Separe uma caixa como um lugar para colocar itens que você não quer mais, mas podem ser doados a um organização de caridade. Coloque o recipiente em um armário, área de serviço ou garagem. Quando estiver cheio, leve até o local ou entre em contato para saber se retiram em sua residência.

____ 22 de Março Que tal um piquenique? (se não estiver chovendo. Prepare uma refeição: cachorros-quentes, hambúrgueres, batata e / ou salada de macarrão, etc Convide membros da família, amigos, vizinhos. Se você achar que é legal, peça para eles contribuirem com sua comida de piquenique favorita.

____ 23 de Março Que tal fazer um projeto que você tem procrastinado o início. Pode ser enfrentar a cadeira de seu quarto repleta de roupas usadas ​​na semana passada ou finalmente, dar o primeiro passo necessário para uma grande meta para sua vida. A maioria das tarefas que adiamos, e agonizamos, às vezes são simples tarefas que precisam de menos energia para realizar do que nossos arrependimentos por não iniciar.

____ 24 de Março Vamos limpar as luminárias do teto. Se possível, remover os revestimentos e cuidadosamente lavar em água quente com sabão. Certifique-se de secar completamente antes de devolver o equipamento para seu devido lugar.

____ 25 de Março Designe um local para todos os controles remotos. Algumas idéias para um recipiente são uma cesta, vaso de flor de vidro, lata de biscoitos ou uma caixa decorativa. O ponto de repouso do controle remoto de repouso pode ser designado um tapete pequeno ou colocado sobre uma mesinha de centro.

____ 26 de Março Separe seus enfeites para festas e feriados - ex: Páscoa, Carnaval, Dia dos Namorados) - coloque etiquetas e as mantenha separadas da caixa de enfeites de Natal.

____ 27 de Março Muitas de nós estão usando garrafas de água reutilizáveis em vez de comprar água engarrafada. Reúna suas garrafas ao redor da casa e designe um lugar para o seu armazenamento. Encontre um recipiente para colocá-los para mantê-los em conjunto.

____ 28 de Março Limpe seus armários de cozinha hoje. Limpe as portas do armário com um pano a partir da parte superior de cada porta e trabalhe o seu caminho para o fundo.

____ 29 de Março Faça os preparativos finais para a Celebração da Páscoa se sua família celebra essa data. As lojas estão cheias de suprimentos para a Páscoa: decorações, ovinhos surpresa para caça e ovos de Páscoa. Faça os planos finais para o menu de um Brunch ou jantar de Páscoa.

____ 30 de Março Prepare todos os alimentos para o feriado de Páscoa, que podem ser feitas antes ou faça cupcakes hoje para compartilhar com família, amigos e / ou vizinhos. Faça o glacê, em seguida, decore com coco verde. Para fazer coco verde, colocar coco branco em um pequeno recipiente com uma tampa. Adicionar uma gota de corante alimentar verde (mais se necessário), em seguida, fechar a tampa. Agora agite o recipiente. Espalhe cada cupcake com o glacê branco (chocolate branco, açucar com limão?), polvilhe o coco verde em cima. Coloque balas de goma em cima do coco.

____ 31 de Março Domingo de Páscoa! Desfrutar de um dia relaxante com família, amigos e / ou vizinhos. Encontre gratidão em tudo. Faça o seu mundo brilhar! Faça uma Resolução de Páscoa - é a época de renascimento!

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
por Maria Gracia - Get Organized Now!
http://www.getorganizednow.com

Traduzido e Adaptado: FLYRoBrasileira

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Livre para reimprimir este artigo em sua totalidade, desde que o linha do autor permanece intacta.

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0