06/02/2018

Control Journal - Etapa 5: Hora Semanal de Abençoar o Lar

CONTROL JOURNAL Etapa 5: Hora Semanal de Abençoar o Lar

Hoje você vai criar a sua lista da HORA SEMANAL DA BENÇÃO DO LAR para o seu CONTROL JOURNAL. Escreva-o em um pedaço de papel (que sã só 7 itens) e coloque-o na Seção Semanal; FLYLady dá o nome de HORA SEMANAL DE ABENÇOAR O LAR DA SEGUNDA-FEIRA. Trata-se de uma folha protetora, para que ela possa marcar com pontos o que já fez. Mais uma vez, mantenha simples.

HORA SEMANAL DE ABENÇOAR O LAR
  1. Aspirar
  2. Tirar pó
  3. Mop
  4. Polir espelhos e portas
  5. Eliminar revistas
  6. Mudar Roupas de Cama
  7. Esvaziar todas as lixeiras

Quando você fizer a sua HORA SEMANAL DE ABENÇOAR O LAR, programe o TIMER invista apenas 10 minutos por cada item da lista. Quando o TIMER apitar, páre vá para o próximo item. Qualquer coisa é melhor do que nada!

Se você não pode participar na segunda-feira para a sua Hora FLY Lady Bênção Semanal do Lar, defina um compromisso com você mesma em outro dia e faça. Se você é uma FLY BABY que trabalha fora: Tente fazer um trabalho de manhã e quando você voltar para a casa no final do expediente.

"Trabalho doméstico realizado incorretamente ainda assim Abençoa a sua família. Este não pode ser feito do jeito que sua Mãe lhe ensinou. Mas ele será feito. Isto faz brilhar a sua casa e você vai sorrir. Estou tão orgulhoso de você por fazer a  Bênção de seu LAR! "

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0