22/10/2008

31 Baby Steps - Dia 25

Dia 25
Aprenda como as Rotinas vão se desenvolvendo

Verifique seu Control Journal a cada Manhã, Tarde e Noite.

Você já tem feito suas Rotinas por 25 dias.

Eu estou orgulhosa de você!!

Tenha em mente que você se não está sempre sendo perfeita e nós não esperamos que você seja. De fato nós nem mesmo gostamos dessa palavra. Agora que você tem suas Rotinas escritas em seu CONTROL JOURNAL, vai ser ajudada a pratica-las todos os dias. Estes hábitos não são automáticos ainda; sendo assim terá ainda que usar seu CONTROL JOURNAL, POST ITs e nossos REMINDERS (lembretes), para ajudar-lhe a estabelecer seus hábitos. Outras ferramentas que você têm: seu calendário e etiquetas. Nós amamos dar-nos uma etiqueta quando estabelecemos um hábito. Eu sei que eu exigi muito de você nos últimos 25 dias. Cada vez que você faz sua Rotina você está uma etapa mais perto de desenvolver seu hábito e por no piloto automático.

Hoje eu quero que você saiba como eu comecei desenvolver minhas Rotinas, com um hábito de cada vez. Eu levei muitos meses para fazer esta e aqui estou ajudando-a a começar e adaptar-se em quatro semanas. Bem a ideia é essa: Eu não espero que você faça tudo em um mês. Seja agradável com você mesma não se "apresse".

Use seus BABY STEPS com persistência, ele a levará até lá...


Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0