04/11/2014

Missão # 12 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano

:)Oba oba oba!!!:)

Chegou mais uma terça e já estamos na 12ª Missão... como tudo passa rápido... vocês que seguem os POST andam observando o contador??

Viu só quanto que está faltando para o Natal? São só 50 dias, já providenciou as Listas? Os números de roupas e sapatos? Separou os enfeites?

Pergunto só por curiosidade mesmo, pois sei que quem está seguindo direitinho as Missões, já está mais do que programado... então vamos seguir??

"Não deixe que pensamentos negativos a ponham para baixo, a cada frase negativa que "aquela voz" sugerir, escreva ou note em você algo infinitamente melhor"


Holiday Cruising Missão #12
Hoje é o Dia de Planejar e Divertir-se!




Sua missão para as "Festas de Final de Ano e Férias" para o dia de hoje é Planejar e Divertir-se!!


Pegue seu HCJ (HOLIDAY CONTROL JOURNAL)  e prepare-se para anotar alguns dados. Na semana passada nós verificamos e anotamos os Planos para o Final de Ano, na Missão 07: se vamos viajar , receber convidados em nossas casas , etc...


Agora que você já decidiu isso, é tempo de criar os menus . Se você vai viajar, você precisa pensar sobre o que gostaria de levar para contribuir com a anfitriã.

Se você terá hospedes e oferecerá um jantar precisa estabelecer qual será o seu menu  e iniciar uma lista de compras . Você também precisará pensar se você terá convidados em sua casa para outras refeições além das refeições principais: o que vai servir,  uma vez mais, faça um cardápio e a lista de compras.  Não se esqueça de pensar em todas as refeições não apenas em jantares. Cafés da Manhã,  almoços têm que ser pensados e planejados, anote-as.


Disponibilizamos o Cardápio em EXCEL  para duas semanas - você coloca as refeições e alimentos favoritos e combinam entre si - estão disponíveis em Inglês e Português - Clique Aqui.


Nos Estados Unidos, o Dia de Ação de Graças está chegando e se  essa comemoração faz parte da tradição de sua família pode incluir essa "Data" em seu planejamento. Você precisa ser criativa e adaptar as nossas Missões do Cruzeiro rumo aos Feriados de Final de Ano,  independentemente dos Feriados que você irá comemorar e qual Religião que usa em sua Filosofia de Vida.

Para hoje: anotar um simples plano de refeição e uma lista simples de compras.
Você pode adicionar a esta lista produtos não perecíveis para serem estocados. 

(aqui um modelo simples para o Seu CONTROL JOURNAL  de Feriados de Final de Ano)

Não se esqueça de reservar um momento só para você hoje, para Mimar-se!
Mesmo que seja apenas a 5 minutos observando a natureza, o canto dos pássaros, as nuvens passeando... crie um momento hoje só para você!


Faça seu Calendário para 2013: Em Excel - personalizável

Una-se à FLYLady no FACEBOOK:
http://www.facebook.com/TheFlyLady


Aproveitem Novo Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI! 

LINKS para o Cruzeiro Para Final de Ano
Se perdeu alguma Missão os Links são clicáveis:
Missão # 11 - Abençoar o Lar e Eliminar 27 Objetos
Missão #12 - Planeje suas Festas e Férias e Mime-se


Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0