22/01/2018

BabySteps Dia 22 Onde Está o Seu Control Journal?

Dia 22
Onde Está o Seu Control Journal?

Verifique seu Control Journal a cada manhã e noite.

Você tem adiado construir o seu CONTROL JOURNAL?


Eu sei que a nossa mania de perfeccionismo pode fazer com que você "empaque". Tente fazer jundo com a gente - saiba mais aqui:
 Como Fazer seu Control Journal - anote suas Rotinas da Manhã e da Noite (você já faz - eu tenho certeza)... Copie os e-mails que lhe interessa no WORD e imprima - tudo isso faz parte do CONTROL JOURNAL.


"O perfeccionismo a impede de fazer um Diário para seu Lar?


Roma não foi construída em um dia..


Nossa impaciência nos leva para o fracasso! Isto é devido a nossa mania de querer fazer tudo ao mesmo tempo, ou pior, não fazer porque não é o momento perfeito, o material perfeito. Nós adiamos demais para iniciar algo; Você sabe como isso funciona. Nosso perfeccionismo espera que possamos lidar com nossas casas em nenhum momento!


É por isso que continuo dizendo que sua casa não ficou suja em um dia e que não vai ficar limpa em uma noite. 

Qualquer um que acredita que isso vai acontecer precisa sentar e cair na real. Nós vivemos no caos o maior tempo de nossas vidas.

No início, o caos estava apenas em uma pequena área de nossa casa e lentamente tomou conta de vários lugares de nossas vidas. O caos gera mais caos. Mas aqui temos o componente milagroso de nossas rotinas FlyLady: a partir do momento que estabelece um hábito, esse hábito elimina o caos gradativamente.


À medida que o caos recua de suas áreas escondidas, você começa a sentir um pequeno raio de esperança. Essa esperança lhe dá coragem, sua coragem lhe dá energia, e antes que saiba, suas asas estão crescendo! Tudo o que tocar fará você sorrir e esse sorriso é tudo o que que espero e do que se trata!


Isso não acontece em poucas horas; temos que estabelecer pequenos hábitos para nos ajudar. FLYing (amar-se) é mais contagioso do que o caos. O Caos tenta se esgueirar e tem todas as chances de conseguir. Estamos cientes disso agora e podemos criar nosso "Fly Vigilante" para nos manter "na linha"!



O melhor "Fly Vigilante" que temos é o nosso Control Jornal. Este é um manual de instruções simples para sua casa; uma pasta para guardar suas rotinas simples. Uma lagarta não se torna uma borboleta durante a noite. Roma não foi construída em um dia e suas casas não são vai ser uma imagem de revista perfeita apenas porque você encontrou esse Sistema FlyLady. Temos que ter paciência conosco. Paciência é bondade! Seja gentil consigo e você estará "criando" suas asas. Você estará pronta para "Voar" com seu "FLY Vigilante" favorito em sua mão para manter CAOS longe de você?"

FLYLady Marla - CHAOS to Clean: in 31 Easy BabySteps




Una-se ao FLYLady no Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/groups/flyladybrasil/

Una-se ao FLYMigas no Yahoo:


Tradução e adaptação: FLYRoBrasileira

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0