13/02/2018

Control Journal Etapa 12: Livro de Endereços

CONTROL JOURNAL Etapa 12: Livro de Endereços

A próxima seção que vamos construir em nosso CONTROL JOURNAL é a nosso Página de Endereços. Agora não fique obsessiva sobre o assunto. Vai levar meses para ficar completo. Para o momento quero que você adicione o separador ABC e coloque uma folha de papel entre cada letra do alfabeto. Isto não tem que ser formatado com uma linha de nome, endereço, número de telefone, telefone celular, e-mail? Isto é muito importante, porque nos esquecemos porque alguém está em seu livro de endereços. Um exemplo é o nome de um Pedreiro, se você não colocar "Pedreiro", no início, você vai olhar para o nome e perguntar-se quem é esta pessoa.

Basta a lista de critério na parte superior da página para que você não esqueça de utilizá-la. Você também pode adicionar informações pessoais para os conhecidos; nomes de crianças e do cônjuge. Depois de fazer uma entrada, basta fazer uma linha abaixo do mesmo. Isto não tem que ser enfeitado, apenas compreensível. Use um lápis e certifique-se de escrever os nomes claramente. À medida que você adicionar nomes e endereços, você pode querer fazer uma referência cruzada com nome e o que eles são, colocando a denominação da especialidade. Você não tem que colocar todas as informações, apenas o nome. Você já fez uma vez. Isto irá salvar você de ter de olhar através de todo o livro de endereços. Não será um problema com apenas alguns nomes e endereços, mas eventualmente você terá várias entradas no seu catálogo de endereços.

Mesmo se você tenha uma agenda eletrônica, esta é uma cópia impressa; eu sei que você já tem em seu computador, mas isso pode ser facilmente acessado. Trata-se de sua cópia de segurança. Sua família vai gostar de todos os nomes e endereços em um determinado local em vez de poucas folhas de papel jogados na gaveta. Não espero que você gaste todo o dia escrevendo seus endereços e números de telefone. Programe o seu TIMER para 15 minutos e esteja pronta para começar a cadastrar os endereços. Depois quando for o Dia de Cuidar do Escritório, é possível inserir as informações. Você pode copiar os minúsculos pedaços de papel com endereços que pretende manter e colocá-los no seu CONTROL JOURNAL. Isto não significa distrair-se de sua tarefa efetuando o DECLUTTER ou alguma outra tarefa vez você esteja fazendo no momento, agora você tem um local para mantê-los e um plano para a entrada deles. Se você tem de que escrever um endereço vai fazê-lo na lista de endereços, ao invés de qualquer pedaço de papel.

Esta Lista de Endereços vai ser uma Benção quando você precisar enviar Cartões de Natal, outros cartões, convites ou chamada para alguma reunião da comunidade. Irá também contribuir para reduzir o caos e stress na sua vida. Tendo tudo em um só lugar e mantendo-o acessível irá salvar muitas horas de busca de um nome e endereço ao invés de um pedaço de papel rasgado, imaginando que você colocou em um lugar SEGURO. Nós sempre seremos "Executivas do Lar" ocupadas, é apenas confortante saber que podemos aprender a ser organizadas.

Esse CONTROL JOURNAL vai orientar você para uma vida pacífica. Siga essas dicas para a chegar à harmonia e alegria.

Eu desejo que você "AME A VOCÊ MESMA" e não ficar parada; ainda vamos ficar muito orgulhosas de vê-la criando suas próprias "ASAS".

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0