12/02/2018

Control Journal Etapa 11: Construa seu Plano Básico Semanal

CONTROL JOURNAL Etapa 11: Construa seu Plano Básico Semanal

Caras FLYmigas,

Na Etapa 2 de Construção de seu 
CONTROL JOURNAL, eu disse-lhe para colocar 7 páginas em branco (rotulado para cada dia da semana) na seção semanal. Hoje nós vamos refletir sobre o Plano de Voo Básico Semanal.

Eu quero que você pense sobre tudo o que precisa ser feito durante uma semana em sua casa. Em seguida, divida a sua lista nos dia em que deseja fazer os trabalhos. Para obter mais informações sobre o Plano Básico Semanal, por favor consulte o 
Flying Lessons, Semanal Plano Básico para mais informações.



Plano Básico Semanal da FlyLady
Eu quero que você pense sobre as coisas que precisa fazer todas as semanas. Selecione o dia que deseja fazer essas coisas, coloque-o em sua agenda para a próxima semana, e coloque um lembrete nela. Marque uma reunião com você mesma LOL! Tente por uma semana. É surpreendente como sua semana pode ser facilitada em torno desses compromissos. Isto é o que eu faço. Com o Plano Básico Semanal, nós decidimos sobre um dia para fazer as coisas e fazemos. Eu nunca pude imaginar o quanto isso ajudaria na minha falta de organização. Saber que eu faço minhas compras na quinta-feira, a minha limpeza na segunda-feira e cuido dos meus papéis de escritório na sexta-feira, me permite a liberdade de programar coisas de acordo com o dia. Quando você sabe que dia é hoje, você sabe o que tem de ser feito. Trata-se de uma outra maneira de estar em piloto automático. - FLYLady


Segunda-feira: Hora Semanal de Abençoar o Lar (8:00 -9:00)
Vestir-se completamente, inclusive com os Sapatos
Lavandaria
Hora Semanal de Abençoar o Lar
Jogar fora antigas revistas e jornais.
Mudar roupa de cama.
Esvaziar as lixeira.
Aspirar todos os quartos.
Passa Mop na cozinha e no banheiro.
Limpar espelhos e portas.
Tirar pó dos móveis.

Terça-feira: Dia livre
Regue e fertilize as plantas.
Invista 15 minutos na zona atual.


Quarta-feira: Limpeza da Zona da Semana e Cuidado com as Papeladas do Escritório
Concluir Limpeza e Tarefas da Zona da semana.
Restante limpeza semanal.
Certifique-se de que a geladeira está limpa.
Escreva notas de agradecimento.
Trabalhe em cardápios e Lista de Compras para a próxima semana.
Verificar saldo bancário antes de fazer compras.


Quinta-feira: Compras de Supermercado e outros compromissos fora de casa
Certifique-se de ter os cardápios planejados antes de ir fazer compras.
Cheque a Lista de Compras de Supermercado uma última vez antes de encaminhar para a saída. Leve sua lista com você.
Dia de Supermercado.
Dia de Cumprir Compromissos (Errand Dia):
Biblioteca.
Correios.
Comprar presentes e cartões.
Comprar velas.


Sexta-feira: papelada e Miscelânias.
Seja romântica hoje.
Verifique o freezer para próxima semana.
Arquive papéis.
Escrever cartas e cartões.
Limpe a bolsa.
Conserte roupas e limpe os sapatos.
Cuidado com os PETS (Medicação, banho e tosa).
Limpe carro e cheque óleo, água e gasolina.
Limpe a lavandaria.
Envie emails


Yeah! Yeah! É o fim de semana! Tempo para a Dança do fim de semana dançar! LOL! LOL! Have some fun! Divirta-se! - FlyLady

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0