20/11/2018

Missão # 27 - Cruzeiro de Festas de Final de Ano!

Bom Dia Caríssimos leitores!!!

Todos os dias recebemos uma ou outra mensagem agradecendo a chegada do Sistema FLYLADY em cada vida das FLYMigas e quero acrescentar que o projeto de manter o Sistema FLYLady tanto no grupo quanto no BLOG é por ter feito a diferença total em minha própria vida.
Insisto e persisto, caindo e levantando, pegando as rédeas do meu Lar e me esforçando para ter a "Fadinha da Limpeza" passando por todos os lares das FLYmigas que seguem ou vislumbram seguir o Sistema FLY.. (lembrando sempre que o FLY é o Acróstico de Finally Loving Yourself - Finalmente Amando você Mesma)
Com o tempo lidamos facilmente com situações que nos pareciam antes cheias de obstáculos, mas a simplicidade de resolver cada coisa devagar e sempre é a melhor realidade que podemos apontar..
Anote o que há para ser feito, verifique a prioridade das atividades propostas: 
- Se são diárias: divida em tarefas para manhã, tarde e noite 
- Semanal: divida nos dias da semana
JAMAIS esqueça nesse período em inserir um Mimo que a agrade, que faça você lembrar o quanto é Especial para o mundo, sua família e principalmente para Deus!!!
Você melhor e saudável, só terá coisas boas para oferecer para a família, amigos e colegas...
Reflita o compromisso de nascer para ser feliz e amar a si mesma!!!
Obrigada a todas por existirem em minha vida!
Vamos à Missão!!!
Holiday Cruising Missão # 27
Hoje dia de Mimar-se e Conferir os Planos de Final de Ano!

A FLYLady nos sugere conferir a Lista de Supermercado e o Planejamento do Cardápio. (para nós é válido para o Natal e o Ano Novo - já podemos começar a pensar para quem ainda não fez)
A FLYLady pergunta se as FLYBabies que comemoram o "Dia de Ação de Graça" já descongelaram o Peru? Ela pede para não deixar nadica de nada para a última hora - para conferir a Despensa, para não ter que ir ao Supermercado de última hora.  Ela diz que as filas são imensas e não compensa gastar horas e estressar com isso amanhã ou depois, o ideal é aproveitar o dia hoje, conferir a lista de compras e ir (essa Missão será muito importante para as Vésperas do Natal e Ano Novo)
FLYLady nos sugere que se faça nesse período de preparação Planejamento de Refeições Simples e Cardápios para  Café da Manhã e Almoço, assim a cozinha não fica abarrotada de panelas, e comidas por todos os lados.
Ela ainda nos promete, que se cuidarmos de nossos Cardápios e Planos de Refeições para as Festas de Final de Ano: conferindo Listas de ComprasIngredientes para as Refeições, Armários, Despensas, Freezer e Geladeira - será tudo MUITO mais tranquilo!!!
A FLYLady quer, e eu faço coro ao desejo dela: Que todos tenham muita Paz nas Festas de Final de Ano!!!
Nós estamos "Voando" para a chegada das Festas de Final de Ano!!!
"Não procrastine; comece a comprar alguns presentes a cada semana, para que você não quebre seu orçamento. Comprometa-se a dar presentes que possam virar CLUTTER, sem bagunça este ano."
Divirta-se!!

Veja as Missões em vídeo:

Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK??

Faça seu Calendário para 2019: Em Excel - personalizável
Una-se à FLYLady no FACEBOOK: http://www.facebook.com/TheFlyLady
Una-se ao FLYLady no Brasil da aqui: https://www.facebook.com/groups/flyladybrasil/
Aproveitem Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI!

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0