28/09/2011

Missão Ninho - Dia 03

Dia 3
Mantenha suas chaves em um Local Fixo


Gustave Flaubert, autor do grande romance Madame Bovary, é um heróico "habithacking". Ele entendeu que, para ter energia para se destacar em seu trabalho criativo, o resto de sua vida teria que ser executada cor ordem e rotina.

Por exemplo: a partir de hoje, tenha um e apenas um local indicado para colocar as chaves de seu carro / casa / escritório. Assim que entrar pela porta, vá diretamente para aquele ponto e guarde suas chaves.

Eu mantenho a minha em uma gaveta da cozinha (eu em um porta chaves da sala). Você pode pendurá-las em um prego, mante-las em uma tigela decorativa sobre uma mesa, ou designar um local especial em um balcão.

A partir de hoje, você não vai mais perder tempo procurando suas chaves nos bolsos e bolsas, e assim poderá colocar toda a emoção violenta que, normalmente gasta diariamente, na busca e resgate das chave. Utilize essa energia em sua criatividade.

Ser organizada não significa tornar-se enfadonha (chata). Significa apenas que você não terá que a centrar o poder do cérebro em atividades cotidianas. Afinal, sua "capacidade criadora" tem coisas melhores para fazer.

Como Gustave diz:

"Seja regular e ordenada em sua vida
assim você poderá ser
violenta e original em seu trabalho. "


Mês 01 - Cuidar do Ninho
Se você perdeu
um dia ... os lembretes abaixo são clicáveis.
Para Fazer:
Polir seu lugar 
Faça o que há para ser feito... você tem compras a fazer
Mantenha suas chaves em um Local Fixo

Visitem o Site em Inglês: http://www.habithacker.com/nest-day-3/

Destaque:

Espiadinha Zona 03 - Banheiro e outro cômodo - 15 a 19 de Abril 2024

Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana!  Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa Sema...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0