segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Super Holiday Cruising Missão #1


Bom dia Queridos Leitores!!!
Para aqueles que não estão habituados a frequentar o BLOG - existem algumas "páginas avulsas" que auxilia na organização de seu dia-a-dia:

Receitas feitas na Panela de Pressão
CONTROL JOURNAL DE FINAL DE ANO
Cardápio Mensal da FLYMiga Priscila
Control Journal de Bolso
Dicas da FLYMiga Geisy para ensinar as crianças a organizar-se
Calendário para o Ano de 2013
 
É muita coisa e sempre teremos mais e mais, se Deus quiser - organizar é para sempre...
Em tempo, a FLYLady sabe que muitas FLYBabies não começaram a organizar-se para as "Festas de Final de Ano" - e claro, não tem problema, essa semana começam as "Super Missões" - para você, que ainda não se animou, arregace as mangas e "mãos-a-obra"!!!

Vamos fazer nossa pequena parte!!!
Lá vai a Missão!!

Super Holiday Cruising Missão #01
Se você perdeu o Cruzeiro das Missões para o Final de Ano, nós podemos "saltar" agora e ainda estar prontos para os feriados. 

Nós vamos levar este Cruzeiro para as Festas de Fim de Ano a um nível novo! É hora para todos nós ficarmos prontas! Se você atualmente estiver comemorando seus feriados ou o estiver planejando comemorar em algumas semanas, venha à bordo e comece a se mover! 

Porque nós não vamos passar por todas as zonas antes dos feriados deste mês, nós vamos fazer as missões de manutenção das Zonas externas, mimar-se e decorar! Nós estamos "Voando" - FLYing!! 

Sua missão para hoje é programar 15 minutos em seu TIMER e decorar algo em seu Lar. 

Pode ser algumas luzes em torno da área da entrada, uma guirlanda, o que você quiser. Não seja ansiosa e não leve toda a decoração que possui para fora, é para escolher alguns artigos especiais e começar suas decorações. Você pode já ter começado, e isto é ÓTIMO

Se você já fez todas as suas decorações, então pegue alguns momentos para pôr em ordem as caixas e o "material" que parece empilhar perto da decoração.

Deixe a área decorada livre de desordem e deixe as caixas onde você guarda a decoração em algum lugar fácil de ser achado, para quando você precisar guardar seus enfeites para o Ano que vem.

Agora é a Hora do Super Cruzeiro para o Fim de Ano!!

Nós estamos "Voando" para a chegada das Festas de Final de Ano!!!

Have fun!  

Divirta-se!!
 Veja as Missões em vídeo:
  http://budurl.com/FlyLadyTV   

Lembrem-se: Vocês não estão para trás! Eu não as quero ver tentando nos alcançar: nós somente queremos que vocês pulem para onde nós estamos OK?? 

Faça seu Calendário para 2013: Em Excel - personalizável
Una-se à FLYLady no FACEBOOK: http://www.facebook.com/TheFlyLady


Aproveitem Novo Planejamento de Final de Ano Para Imprimir clique AQUI!

Nenhum comentário:

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0