segunda-feira, 11 de junho de 2018

Desafio DECLUTTER 15x15x15 - parte 2 - Introdução






Bom dia queridas flymigas e estimados flylords!

Praticaremos o segundo desafio DECLUTTER em pequenos BabySteps!
Vamos começar um novo desafio e quero convidá-los para esse evento!

Esse Desafio foi criado pela Moderadora Susana de Portugal e pela Mila e quero trazer de volta para ajudar o lar de vocês estarem pronto para a jornada FLY ser mais suave!
Assim, a cada dia (por 15 dias) será lançado um desafio de DECLUTTER para ser feito em cerca de 15 minutos. A intenção é libertar 15 itens por dia, seja para doação, seja para o lixo. No final de 15 dias teremos pelo menos a nossa casa mais leve em 225 itens. 
Evidentemente poderemos praticar o DECLUTTER em mais do que os 15 itens sugeridos, mas o básico são os 15, para manter um certo ritmo. 
Vou solicitar que cada participante anote em uma folha a quantidade de itens que libera para partilharmos no final de cada semana (Grupos). Fazer as missões em conjunto anima e incentiva por isso vamos fazer essa caminhada juntos! Se por acaso for muito complicado contar os itens por serem muitos poderão fazer um número aproximado por embalagem. 
"Susana se lembra que nos primeiros passos no sistema eu optou por fazer DECLUTTER de papel e nunca conseguia fazer só os 10/15 minutos pois embalava e fazia pelos menos 1h dividida em 4 blocos de 15 minutos (com as devidas pausas). Isso em geral resultava em sacos com cerca de 100 itens lá dentro e por isso passou a considerar esse valor nos sacos de lixo restantes."
Preparados para o Desafio DECLUTTER 15x15x15 - parte 02? Vamos lá! Na segunda-feira já surge a primeira missão.
Bons vôos!
FLYRoBrasileira

Adaptação do texto de

Susana, Portugal
(uma das moderadoras do grupo
 flybabiesbrasileiras e flyeliminandopeso )  

AVISO
O repasse de material criado pelas moderadoras e pelos participantes sem autorização ou créditos de autoria é considerada uma prática predatória e antiética na internet, embora aconteça frequentemente. Elaborar material envolve tempo e esforço intelectual, que são recursos muito valiosos para que algumas pessoas se apropriem e repassem como se fossem seus. Até nossas traduções avançam muito além do tradutor do Google.
Nosso trabalho é todo voluntário e gratuito e não recebemos nenhum dinheiro ou benesse por acessos, anunciantes ou qualquer forma de monetização que muitos veículos da web possibilitam.  Assim, fazer a gentileza de divulgar a origem e autoria ao repassar nosso material via zapzap, instas, faces, pinterest, blogs, canais YT, sites, outras listas de discussão ou qualquer outra forma de comunicação virtual. Retribuiremos com nossas visitas e comentários!
Agradecemos pela compreensão e colaboração!
A Moderação (FLYBabies Yahoo)





Copyright © 2018 FLYBabies no Brasil, All rights reserved.
You are receiving this email because you opted in via our website. Você está recebendo esse email, por ter se inscrito em nosso site

Our mailing address is:
FLYBabies no Brasil
Grupo FLYBabies Brasileiras
Ribeirao Preto, Sp 14030
Brazil

Add us to your address book


Nenhum comentário:

Destaque:

Introdução Lições Sistema FLYLADY