07/12/2011

Missão Ninho - Dia 37

Missão 37

Não se sobrecarregue




Hmmm. 3 x 7 = 21. Todos os 3 feeds? Todos em 7 dias?


** Para quem foi ao Site http://www.habithacker.com , verificou que existem 3 Metas para o Habithacker: Nest, SOS e Create - aqui no FLY e no Site da FLYMiga Ana Luisa temos o NEST, no da Su - não sei se é FLYMiga - tem o SOS - nas minhas andanças, provavelmente descobriremos que talvez tenha o Create pela net sendo traduzido, mas enquanto isso não acontece, a Jean solicita que evitem fazer a assinatura dos 3 Feeds, para não se sobrecarregar, segue a Missão: 

Eu disse a vocês que começar devagar, começar com pequenos passos e instituir suas rotinas em etapas. Você me ouviu? Ou tem alguns de vocês que tentaram fazer muito em pouco tempo? Eu espero que você decida, por exemplo, seguir apenas um Habithacker por vez. Mas eu ouvi sobre alguns que tentaram ler todos os três e agora estão se sentindo sobrecarregadas ou frustrada. Sinceramente desejo que ninguém esteja nesse barco.

Porque eu estou nele e balançando como uma louca. Este navio está afundando, pessoal. Desde que eu sou a único a escrever estas mensagens eu percebi que deveria assinar os três e usá-los sete dias por semana.

Bem, como cobaia oficial, posso dizer-lhes que, assim como eu teorizava, não é uma boa idéia mudar todos os hábitos de "cuidar ninho", rotinas criativas e SOS de uma vez.

Siga o meu conselho. Comece devagar. Tente fazer a maior parte das atividades diárias das "Missões Ninho", mas não tente mudar tudo na sua vida, ao mesmo tempo. OK?


*Habithacker: forma criativa de Criar Novos Hábitos e forma dos novos hábitos tornarem as pessoas criativas.
** Nota da Tradutora e adaptadora FlyRobrasileira 

Visitem o Site em Inglês: http://www.habithacker.com/nest-day-37/ 

Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0