29/02/2012

Dia 60 - Quarta é para pensar...

Imagem: Zero à Esquerda
Bom dia Caríssimos leitores e FLYMigas!!


A LER (tendenite) me venceu e tenho que repousar, vou enviar as minhas sugestões de leituras de hoje e a dica...


Leiam o Plano de Voo de Quarta, tem a sugestão de como cuidar da Geladeira: Clique Aqui


Não Procrastine: Leia Aqui (aproveitem que a FLYLady lançou no FACEBOOK um Desafio de Anti-Procrastinar)


Faça Uma Missão da Espiadinha da Semana: Clique Aqui


E lembrem-se: nessa semana estamos praticando 1 atividade da Benção Semanal de Nosso Lar a cada dia dessa semana!!! 


Essa dica é dada no documento para aquelas pessoas que trabalham fora, como não estou podendo fazer muita coisa em casa, tenho que ir devagar, e sempre... avante!!!

Tenho que repousar e programei para ficar no micro no mínimo 15 minutos... não gosto de ser tão sucinta, porém preciso me cuidar, pra poder escrever o tanto que gosto..

Agradeço o carinho de todos e todas que me visitam... espero passar por essa fase rápido...


Fiquem com Deus!!
____ Fev 29 Mexa em seus móveis e aspire atrás e embaixo. Peça ajuda aos membros de sua família, pra movimentar os móveis mais pesados.

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 22 a 26 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0