03/10/2011

Missão Ninho - Dia 06

Dia 6
Cuide dos "Pontos Sujos"?





Corredores de Carros fazem "Pitstops",  e essas paradas são rápidas.
Em nossos lares temos os "DirtSpot" é um local que coleta ... adivinhem? Muita sujeira e bagunça. Uma vez que você deposita algo por lá, a pilha cresce mais e mais. É uma Lei da Atração para a desordem.
O material pode ser jornais, revistas ou roupas. Seu "Ponto Sujo" pode ser o seu balcão da cozinha, sua mesa de trabalho, sua mesa de jantar, em cima de uma cômoda, qualquer local. Talvez todos esses lugares. Mas, por favor, basta escolha um ponto para limpar por dia.
Adicione isto à sua rotina: passe 11 minutos, não mais, limpando o que você pode a partir de um de seus "DIRTSPOT". Vá em frente. Coloque a mão na massa e limpe essa sujeira.
Meu "PONTO SUJO" mais hediondo é a mesa da cozinha. Sou muito desorganizada, olha, mas eu não queria assustá-la tão cedo em nosso relacionamento, mas é a realidade (confira nesse LINK o antes e o depois de um "DIRTSPOT" - clique aqui ). Depois de apenas 5 minutos (eu sei, eu cronometrei), confira como ficou muito melhor.
Mês 01 - Cuidar do NinhoSe você perdeu um dia ... os lembretes abaixo são clicáveis.Para Fazer:
Polir seu lugar (Duas Vezes Por dia)
Faça o que há para ser feito... você tem compras a fazer
Mantenha suas chaves em um Local FixoFaça Pausas
Cuide dos "Pontos Sujos"


Visitem o Site em Inglês: http://www.habithacker.com/nest-day-6/



Destaque:

Missões de DECLUTTER (Desapego) Abril 2024

O que você conseguirá com o Declutter no mês de Abril? Você será guiado em pequenos passos, para (1) organizar toda a sua casa, lentamente, ...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0