segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Missão Ninho - Dia 40

Missão 40
40 Missões de HabitHacking


Comprometa-se com os Hábitos que caíram no esquecimento

Parabéns! Quarenta Missões e quarenta dias é um tempo longo para trabalhar com seus novos hábitos. Mas a cada vida, pode acontecer de um pouco de chuva cair (isso se não for uma inundação). Assim existe a chance de você estar praticando alguns hábitos melhor do que outros.

Hoje, sugiro voltemos atrás e dar uma olhada nos hábitos que temos trabalhado nas nossas primeiras 40 Missões e nos comprometer a trabalhar com  aqueles que caíram no esquecimento. Eu ouvi alguém dizer "lavanderia?
"

Use o truque reforço positivo da Missão 39  para resolver os hábitos mais difíceis.

*Habithacker: forma criativa de Criar Novos Hábitos e forma dos novos hábitos tornarem as pessoas criativas.
Cuidar do Ninho Mês 2

Aqui está o que deve fazer o mais rápido possível:Todo dia, faça sua pior tarefa primeiro

3 comentários:

HSS disse...

Feliz Ano Novo!!!
Não preocupe, eu não fico sem agenda e adquirir uma agenda em dezembro ou janeiro já faz parte da minha rotina de fim de ano.
Comprei hoje e já estou me organizando.
Adoro seu blog e virei sempre te visitar.
Bj
Helia

TodaBeleza disse...

Preciso me organizar esse ano, faltou muito o ano passado. E ser pontual, é minha principal meta.
Feliz 2012 flor!
Bjs,
Shirley Mello
www.todabeleza.com.br

TodaBeleza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.