segunda-feira, 1 de outubro de 2018

INTRODUÇÃO: BABYSTEPS - primeiro mês do Sistema FLYLADY


INTRODUÇÃO

Caríssimas Novas FLYMigas e FLYMigas "Que saíram do trilho",

Eu sei que você se tornou oprimida por sua casa e pelo caos em que você tem vivido. Nós estamos aqui para ajudar-lhe e não lhe custa uma moeda de dez centavos. Mantenha na mente que sua casa não começou a ficar desta maneira de um dia para a noite e não começará a ficar limpa em um dia.

Nós vamos ensinar-lhe como fazer o uso de BABYSTEPS e estabelecer pequenas rotinas para começar livrando-se da desordem e manter sua casa de um jeitinho que só você gosta. Este sistema funciona para qualquer um: não importa se você trabalhe fora, está em casa cuidando das crianças, aposentada ou trabalha em casa. Você pode fazer! Você precisa apenas de alguém lhe apoiando e dando-lhe um grande abraço para lhe animar a começar.

As vozes que você ouve diz que você está para trás e você tem que começar fazendo tudo de uma vez (IGNORE)!

Nós estamos aqui para calar aquelas vozes negativas que o estão te abatendo constantemente e substituindo-as com uma voz delicada amorosa que lhe diga que você não está para trás e você pode fazer um passinho por vez (BABYSTEP)
 
Por favor não seja impaciente com o processo. Tudo que nós estamos fazendo é substituir aquelas vozes que a põem para baixo. Nós estamos aqui para erguê-la e comemorar cada pequena nova realização.

Está aqui um enorme abraço para começar; Nós estamos com você a cada passo do caminho. Não permita que essas vozes a convençam que você recebe muitos e-mails. Nós vamos ajudar-lhe a compreender sobre os 31 dias seguintes.
Seguem os LINKS com os Passos!!!


Dia 01
Vá fazer sua Pia Brilhar

Dia 02


Dia 03
Mantenha o que está fazendo: Brilhe a Pia, Vista-se e Brilhe


Dia 04
Escreva tudo o que faz e o que está fazendo nos BabySteps


2 comentários:

Unknown disse...

Os dois áudios são iguais?

Roseli de Araujo Gomes disse...

Miri, repostei

Destaque:

Espiadinha Zona 04 - 18 a 22 de Março de 2024

    Bom dia FLYBabies, sejam bem-vindas a uma nova Semana! Essa é a visão do que sugerimos ser feito em seu Lar durante essa semana: Nessa S...

google.com, pub-4681516712279906, DIRECT, f08c47fec0942fa0